Britney Spears e uma foto sem maquiagem que alucina os fãs

PUBLICIDADE

Depois de vinte anos de carreira, Britney Spears continua surpreendendo seus fãs. A cantora de Baby One More Time segue encantando a todos por sua beleza. Ela, que vem passando mais tempo em casa e, por isso, mais próxima ainda de seus fãs, resolveu se mostrar como poucas vezes em sua carreira. Aos 38 anos de idade, a beldade americana compartilhou uma selfie ao natural e se mostrou bem feliz por isso. 

Britney Spears deslumbra seus fãs

Durante anos, Britney Spears vive de sua imagem. Com milhões de fãs por todo o mundo, a eterna princesinha do pop continua devendo isso a todos, tentando sempre se apresentar no seu melhor. Porém, parece que a cantora, finalmente, entendeu que seu melhor vai ser sempre sua beleza natural e que os fãs gostam é de ver ela feliz. Com mais ou menos maquiagem. 

Então, em uma selfie bem incomum, Britney Spears exibiu seu rosto ao natural. Fixando a câmera com seu olhar mais inocente, a cantora de Circus se mostrou quase sem maquiagem e arrancou suspiros de seus fãs. Aparentemente, apenas seus cílios levavam um pouco de máscara. 

Quase chegando nos 40 anos de idade, parece que Britney Spears está se preparando para abraçar sua aparência natural, ela que é uma das mulheres mais bonitas do espetáculo. Se escondendo sob a sombra de uma árvore, ela mostrou ainda sua franja loura emoldurando seu rosto e são muitas as pessoas falando que ela se parece muito com sua imagem mais jovem, quando ela conquistou o mundo, tem mais de 20 anos. 

https://www.instagram.com/p/CC30perAfKI/?utm_source=ig_embed

Britney Spears sem maquiagem

Entretanto, muito se passou em sua carreira e vida pessoal, mas ela mantém muitos dos fãs que ela conquistou nesse início de carreira. Pessoas que continuaram seguindo seu percurso, apesar dos altos e baixos constantes. Agora, ela parece novamente feliz, junto do namorado  Sam Asghari e até esquece a maquiagem. 

“Quem teria pensado isso?!?! Depois de todo esse tempo na minha vida, agora estou aprendendo que nenhuma maquiagem é o caminho a seguir … quero dizer … um pouco de maquiagem é divertido, mas depois de passar tanto tempo em cadeiras de cabelo e maquiagem para parecer impecável … Eu acho que um visual natural é o caminho a seguir… faz você parecer muito mais jovem e muito melhor”, escreveu Britney em seu post no Instagram, alertando ainda que está usando um pouco de máscara de cílios, nessa foto.