O Sétimo Guardião: Gabriel pode morrer no último capítulo para salvar Luz e Júnior

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião, escrita pelo autor Aguinaldo Silva e exibida pela Rede Globo já está em sua reta final.

Com previsão de término para o dia 17 de maio, o folhetim ainda guarda algumas surpresas para ser revelada ao público. Uma delas pode ser a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso). O líder da irmandade teria uma atitude heroica e sofreria as consequências.

O guardião-mor salvaria a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto), na qual terminaria sua era sendo um dos símbolos para os moradores. Com isso, quase todos os guardiães acabariam mortos até o fim do último capítulo.

Primeiro foi o delegado Machado (Milhem Cortez), logo em seguida foi a vez de Feliciano (Leopoldo Pacheco). Na sequência vieram, Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Aranha será assassinado pelo serial Killer em O Sétimo Guardião

Agora, está previsto para ocorrer a morte de Aranha (Paulo Rocha). A expectativa para que Judith (Isabela Garcia) seja a principal assassina dos guardiães é grande.

Sampaio humilha Valentina

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) será obrigada a beber água da torneira. Gabriel tentará defender a mãe, mas acabará passando mal. Ao ver o filho não suportando as dores que sente, a empresária pedirá a ele que vá embora: “Ouve o Murilo, meu filho! Pelo amor de Deus, é só o que falta: eu na cadeia e você no hospital!”.

Na cadeia, Sampaio (Marcello Novaes) impedirá seu funcionário de dar privilégios para Valentina. O delegado da cidade de Serro Azul ainda caçoará da ex-patroa, mas ela não se deixará abater pelas provocações de seu ex-capanga.