10 famosos que já foram sem teto e quase ninguém sabe

PUBLICIDADE

Quem vê tantas celebridades ostentando riqueza, nem imagina que muitas delas já tiveram um passado difícil, chegando a dormir na rua ou em abrigos.

Essa situação é realidade na história de vida de famosos brasileiros e estrangeiros. Há quem até tenha trabalhado como flanelinha para conseguir uns trocados para comprar comida.

Veja agora quem são os 10 famosos que já foram sem teto e quase ninguém sabe.

Latino

Antes de fazer a festa em seu “apê”, Latino chegou a morar por quase dois meses debaixo de um viaduto, no Rio de Janeiro. A revelação foi feita pelo próprio cantor em uma entrevista. Para tomar banho, ele usava um chafariz de uma praça. Para se alimentar nesse período, ele era flanelinha.

Jim Carrey


Após a morte do pai de Jim Carrey, o ator e sua família passaram por muitos problemas, precisando morar na rua. Sem ter onde viver, eles dormiam dentro de uma van. Tudo isso aconteceu antes dele conquistar fama mundial como O Maskara.

Sylvester Stallone

O ator morava em um terminal de ônibus e mal tinha dinheiro para comprar comida. Procurava emprego, mas não encontrava. Foi então que aceitou para fazer um filme adulto e assim usar o cachê para sobreviver, e só depois disso que conseguiu sua primeira oportunidade em Hollywood.

Seu Jorge

Após o irmão ser morto em uma chacina, Seu Jorge morou na rua por três anos. Antes de se tornar um dos cantores mais respeitados do país, Jorge foi office boy, marceneiro e borracheiro.

Kelly Clarkson


Na pior fase da vida da cantora, antes da fama, seu apartamento pegou fogo e ela morou dentro do carro por um longo período, além de dormir em abrigos de vez em quando. A cantora ainda tem uma história familiar complicada da época em que não era famosa.

Daniel Craig


O 007 era garçom quando começou a fazer testes para se tornar ator. Como o que ganhava era pouco, nem sempre tinha dinheiro para pagar um quarto e acabava dormindo em um banco de praça.

Charlie Chaplin


O ator viveu um bom tempo nas ruas, sobrevivendo com as esmolas que as pessoas lhe deixavam. Ele se tornou um sem teto após sua mãe ser internada com problemas mentais. Como o pai já havia falecido, ele foi para as ruas aos 10 anos. Para conquistar a atenção e as moedas das pessoas, começou a fazer brincadeiras e foi justamente isso que o levou ao cinema.

Halle Berry


A eterna Mulher Gato largou tudo para tentar a carreira de atriz. Quando se mudou para Chicago, não tinha dinheiro e precisou viver em abrigos, pois não havia nenhuma possibilidade de pagar um hotel, quarto ou casa para viver.

Kurt Cobain


Antes de se tornar um cantor famoso e bem-sucedido, Kurt viveu em lares temporários até chegar a morar nas ruas. Kurt passou noites debaixo de pontes e dentro de carros velhos abandonados.

Jennifer Lopez


Quem vê Jennifer esbanjar luxo e glamour hoje em dia nem faz ideia que seu passado foi de muita pobreza e dificuldades. Aos 18 anos, ela saiu de casa para tentar ser uma dançarina profissional. Sem uma casa e sem dinheiro para pagar por um quarto, dormia no sofá da escola de dança quando a mesma fechava.