Divórcio de Juju Salimeni e Felipe Franco termina em caso de polícia e famoso é acusado de invasão

PUBLICIDADE

Um dos casamentos que terminaram de maneira traumática seria o de Juju Salimeni e Felipe Franco. Os dois ficaram unidos por 14 anos. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do portal de notícias Metrópoles, em matéria publicada nesta terça-feira, 21 de julho, alguns capítulos do divórcio dos famosos fitness da web teriam sido assustadoras. 

Juju, por exemplo, teria registrado até uma ocorrência na polícia a respeito do comportamento de Felipe. Ele teria tentado invadir sua casa e, por isso, Salimeni teria ido à polícia contra o fisiculturista. O objetivo era tentar impedir que o fortão chegasse perto dela. Nesta terça, Newton Dias, advogado de Salimeni, confirmou que o fato existiu e que, até hoje, Franco não poderia chegar perto dela. 

Advogado confirma invasão por Felipe Franco da casa da ex, Juju Salimeni

Segundo o advogado, a casa de Salimeni teria chegado a ser invadida e, por isso, a justiça entendeu que era necessário essa autorização judicial para que o ex da modelo ficasse longe dela. 

“Estamos tentando ao máximo evitar falar sobre esse assunto porque ela ainda sofre muito com a história. Estamos preocupados não apenas com a integridade física, mas também mental dela”, revelou o advogado, que contou que Felipe tem respeitado a decisão judicial e, desde então, ficado longe de sua ex-companheira. 

O colunista Léo Dias procurou ainda Felipe Franco. No entanto, ele não teria quisto falar sobre o tema. Juju também foi chamada pelo colunista e disse que não queria prejudicar o caso e, por isso, manteria-se calada diante dos fatos.