Herdeiro de Murilo Benício e Giovanna Antonelli reaparece e fãs ficam surpresos com semelhança com pais

PUBLICIDADE

Um dos casais de atores mais famosos do país foi formado por Murilo Benício e Giovanna Antonelli. Eles começaram um romance enquanto ainda estavam na novela O Clone, um dos maiores sucessos do horário nobre da emissora. Assinada por Glória Perez, a trama marcou época.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli chegaram a criar uma família. O filho caçula do ator, Pietro, já está com 15 anos de idade. Ele deu o que falar ao aparecer em um registro em família com o novo cachorro. O animal, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra nesta terça-feira, 21 de janeiro, seria da raça Border Coliie.

Pietro dá show de fofura, após ganhar cachorro de Murilo Benício e Giovanna Antonelli

Pietro está muito feliz com o novo bichinho. Apesar da separação, Murilo Benício e Giovanna Antonelli ainda mantém uma amizade, após o romance dos dois que durou, na época, cerca de cinco anos.

Veja abaixo um vídeo do filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli, que deu um show de fofura ao aparecer com um cachorrinho.

Veja abaixo uma foto de Pietro, filho dos atores que fizeram um par romântico na novela O Clone, da TV Globo.

Nas redes sociais, muitas pessoas elogiaram o filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli. Alguns chamaram a criança de “linda‘. Outros lembraram que ambos atores são conhecidos pela beleza. “Isso que é uma genética perfeita”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Nossa, que garoto parecido com os pais. Um verdadeiro anjo”, disse um dos seguidores do ex-casal de famosos.