Kourtney Kardashian se diverte na praia com o ex e seus três filhos

PUBLICIDADE

Kourtney Kardashian e Scott Disick tornaram a ser flagrados na praia. Dessa vez, parece que o ex casal fez mesmo um programa em família, junto com seus três filhos, Mason, de 10 anos, Penelope, de 8, e Reign, de 5. Também North West, a filhinha maior de Kim Kardashian e Kanye West, de 7 anos, passou o dia com seus primos e tios. As crianças não poderiam estar mais entusiasmadas com essa reunião na praia e parecem ter se divertido muito. 

Kourtney Kardashian passa dia em família na praia

Após alguns altos e baixos em seu relacionamento, Kourtney e Scott Disick se separaram em 2015. Depois disso, Scott teve um relacionamento de mais de três anos com a jovem modelo Sofia Richie, filha do famoso cantor Lionel Richie e amiga de Kylie Jenner. Porém, em maio desse ano, Scott e Sofia terminaram esse relacionamento e Scott vem passando mais tempo com Kourtney, de 41 anos de idade, de acordo com a mídia. 

Como aconteceu essa segunda-feira, quando o ex casal esteve curtindo a praia de Malibu, junto dos três filhos e a sobrinha North. A família foi flagrada quando estava já deixando a praia. Kourtney Kardashian usava um hoodie oversized de capuz, bem como um chapéu da Fenty e óculo de sol. Já Scott Disick vestia um short vermelho combinado com uma blusa colorida, quando eles deixavam a praia com as crianças e o cachorro. 

Fãs acreditam na reconciliação de Kourtney Kardashian e Scott Disick

Os fãs ficam realmente em êxtase olhando Scott e Kourtney novamente juntos. Porém, tudo indica que eles estariam somente fazendo programas em família, mantendo essa co-parentalidade das crianças. Eles têm três filhos em comum, um relacionamento longo, e Scott se manteve sempre muito próximo de toda a família Kardashian. 

Aliás, Scott continua aparecendo no reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians, assim como nos eventos familiares mais importantes. Então, eles poderiam passar mais tempo juntos, pelas crianças, que adoram ter seus pais reunidos. “Scott e Kourtney sabem que sempre haverá fãs que adorariam vê-los voltar a se reunir, mas não é onde estão suas cabeças agora. Eles estão focados na co-parentalidade e na criação de um ambiente familiar saudável para os filhos. Eles estão se dando muito bem e é isso que importa agora”, revelou uma fonte, recentemente, ao site HollywoodLife.