O Brasil reza por apresentador da Record; ele está com o coronavírus

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, o coronavírus tem tirado o sono de muitas pessoas em todo o país. Infelizmente, muita gente famosa também tem contraído a doença. Nesta terça-feira, 21 de julho, um famoso nome da Record confirmou ao vivo que está com o coronavírus. Ele descobriu a doença após fazer um teste e esse dar positivo. 

Apresentador da Record, Raphael dos Anjos, confirma que está com Covid-19

Por conta do teste positivo, Raphael dos Anjos, apresentador da Record em Uberlândia, Minas Gerais, precisou se afastar da função. Atualmente, Raphael dos Anjos comandava a versão regional do telejornal Balanço Geral. Como Raphael dos Anjos não pode fazer o  telejornal presencialmente, outro jornalista assumiu a função.

Por enquanto, o Balanço Geral na região será apresentado por Túlio Amâncio. Os telespectadores da emissora, no entanto, puderam assistir a um depoimento de Raphael dos Anjos, que entrou ao vivo dentro do telejornal passando algumas informações sobre a doença e também sobre o  seu estado de saúde. 

“Eu apresentei dor de garganta e o sintoma muito característico da doença que foi a perda do paladar. Dai, ascendeu-se um alerta e começamos a fazer o protocolo que é exigido pelo Ministério da Saúde. Eu me afastei na quinta-feira, 16, e fiz o exame que testou positivo para o novo coronavírus”, revelou Raphael dos Anjos. 

Veja abaixo a foto que mostra da Record que precisou ser afastado da função em virtude do coronavírus. 

Nas redes sociais, o apresentador Raphael dos Anjos recebeu muitas mensagens positivas e orações. “Estou orando por você. Espero que tudo fique bem. Deus é mais”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.