Bolsonaro ‘aparece’ no cotovelo de Luísa Sonza e internet não está sabendo lidar

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza é uma das celebridades que mais tem virado meme nos últimos tempos. Desde que terminou o relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes, ela tem ficado nas manchetes dos principais sites de notícias. Nesta terça-feira, 21 de julho, Luísa Sonza virou assunto por conta de uma foto.

No dia do seu aniversário, ela divulgou uma imagem que virou piada entre os seus seguidores. A cantora, que agora está com 22 anos divulgou uma foto e, através dela, alguns seguidores juram que viram uma imagem do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O rosto do político teria sido encontrado no cotovelo da famosa. O assunto virou notícia graças ao site Natelinha, além de ter sido publicado em outros portais. 

Luísa Sonza posta foto nas redes sociais, mas cotovelo vira piada por ‘mostrar rosto de Bolsonaro’

Não faltaram montagens e piadas com o cotovelo de Luísa Sonza. Alguns lembraram quando outra famosa, Gracyanne Barbosa, acabou tendo o joelho comparado a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff. É claro que a imagem de Bolsonaro no cotovelo de Luísa Sonza foi a chamada “ilusão de ótica’. O sombreado no corpo acabou criando uma imagem que, para algumas pessoas, lembra do chefe maior do estado brasileiro. 

Veja abaixo um vídeo que mostra a comparação da foto com uma outra imagem do presidente do Brasil Jair Bolsonaro. 

https://twitter.com/ComoTorcida/status/1285604074914816001

Essa não é a primeira vez que a foto de uma famoso vira meme por, supostamente, mostrar outra pessoa célebre em sua parte do corpo. Como é comum sempre ocorrer, o assunto viralizou nas redes sociais.