Horóscopo do dia: previsões para todos os signos hoje, terça (07/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco nesta terça-feira (07/05).

Áries: algum problema irá se resolver sem precisar do seu esforço e esta facilidade fará você ‘voar’. Suas emoções estarão afloradas e ficará difícil para controlar o que fala. Procure se afastar antes de expressar o que pensa. Seu relacionamento com seus amigos irá te ajudar a balancear as coisas e ver as coisas de forma mais clara.

Touro: existem boas novas próximas de você e você tende a colher o que foi plantado entre as pesso-as ao seu redor. Está se sentindo verdadeiramente pronta para colocar foco no que de fato vale para você. Se sente bem em dar mais do que receber do(a) seu(sua) parceiro(a). Você está totalmente cor-reta(o) em acreditar na sua gratidão.  

Gêmeos: sua força de vontade terá resultados positivos. Você está pronta(o) para encarar problemas e terá sucesso. Você adora estar nos braços de quem ama, a forma como ele(a) te entende é surpreendente! Se estiver só, procure não se isolar, saia para se divertir! 

Câncer: se sentirá mais feliz se continuar acreditando em você mesma(o) e se não der ouvidos à ninguém. Pense antes de agir! Existe a possibilidade de acontecer um diálogo construtivo entre você e seu(sua) parceiro(a). Ele(a) poderá te ajudar com alguma dificuldade sua e só depende de você aceitar o auxílio. Não entre direto na questão logo de início. 

Leão: você estará mais tranquila(o) diante dos problemas. Seu físico parece bom, procure manter a maneira que está se esforçando e tudo ficará bem melhor. Sua maneira indiferente de ser pode parecer que você não está dando a mínima para nada. Procure não ser muito dura(o), seu(sua) parceiro(a) não tem o mesmo ponto de vista que você. Evite desentendimentos. 

Virgem: seu lar ou assuntos relacionados onde você reside estarão no foco no dia de hoje. Seja cuidadosa(o) para não cometer exageros físicos. Você sente que precisa pensar e se afastar um pouco, não deixe isso de lado, porém, não abandone seus contatos mais próximos. Você necessita equilibrar sua vida e aprender a separar tudo a fim de não atrair coisas negativas. 

Libra: não tenha dúvidas das suas capacidades. Procure honrar seus compromissos antes de tudo. Você irá demonstrar o que sente à qualquer hora e local. Irá provar que suas reservas só servem para colocar limites em você mesma(o). Sua fé é capaz de tudo! 

Escorpião: os diálogos no dia de hoje serão muito produtivos. Não entre de cabeça em atividades muito grandes, controle sua impulsividade! Se está passando por um problema amoroso, você enfim conseguirá resolver algo que estava colocando um bloqueio em seu caminho. Este é o momento de se contactar com sua alma gêmea. 

Sagitário: você terá a percepção da certeza da sua insistência com uma certa pessoa. Seu humor está melhorando e percebendo que se sente mais viva(o). Procure se exercitar! O clima na sua vida amorosa é de paixão. Não seja apressada(o) em tomar atitudes que possam causar algum comprometimento em um prazo mais longo. Você necessita ter mais certeza das coisas antes de tomar qualquer decisão. 

Capricórnio: as pessoas têm confiança em você, portanto não abuse. Períodos de descanso darão permissão para que você relaxe, você necessita disso. Seus objetivos levarão você a querer dar continuação a diálogos anteriores que não foram acabados. Se já tiver um compromisso, entenderá melhor seu(sua) parceiro(a) e se estiver só, existe chance de uma amizade próspera e com bastante romance. 

Aquário: será admirado pelo seu espiritual e ninguém conseguirá falar não para você! Porém, tenha paciência, nem todo mundo possui a mesma batida que você. Você possui a tendência de se pôr em um determinado papel, porém deve pensar bem sobre isso e verá que seus questionamentos não têm fundamento. 

Peixes: você sabe que está no rumo certo, mantenha seu caminho sem hesitar, porém sem agressividade. Suas cobranças, ou as de seu(sua) amado(a), serão o foco do relacionamento. Você necessita dar um passo por vez e diminuir as cobranças a fim de curtir melhor o momento presente. 

Namastê.