Resumo Brega e Chique (Viva) 22/07: Zilda descobre que Amadeuzinho é filho de Amadeu

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo de quarta-feira, 22 de julho, no canal Viva, Zilda descobre que Amadeu é pai de Amadeuzinho.

Ainda no mesmo capítulo, por mais que Rafaela insista com ele, Montenegro não conta para ela quem é a Alfa 3. Transtornada, Rafael junta Zilda e Rosemere para falar sobre a brincadeira de Herbert, querendo dar o troco igual.

A socialite afirma que fará como o falecido, colocará apelidos nos homens, assim saberão como elas se sentem quando alguém coloca rótulos sem que elas deem permissão. Em seguida, ela avisa que irá batizá-los de Baco.

Lucy faz Justino de gato e sapato, em Brega e Chique

Ambas participam de um sorteio para ver qual delas ficará com Baco 1, 2 e 3. Rafaela fica com Baco 3, que é Belotti, o bancário que está tentando provar que o marido dela não morreu, estando mais vivo do que parece.

Justino continua sofrendo nas mãos de Lucy, que o faz comer na palma de sua mão. Assim como ela fazia antigamente, a mulher o obriga a limpar a casa todos os dias, além de fazer outras tarefas domésticas.

Leila se recusa obedecer Cláudio, em Brega e Chique

Mexendo nas laranjas, Zilda encontra um bilhete. Ficando curiosa, ela abre o bilhete para saber o que está escrito, descobrindo que Amadeuzinho, o bebê que foi encontrado na porta do bar, é filho biológico de Amadeu.

Cláudio chega ao escritório e dá uma ordem para Leila, mas ela não sai do lugar. O empresário estranha, questionando para saber o que está acontecendo. Silvana revela que Montenegro ordenou que ela não o obedecesse mais.