Thiago Salvático, ex de Gugu Liberato, reaparece e divulga foto íntima do casal

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 21 de janeiro, Thiago Salvático, considerado ex-namorado do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, reapareceu nas redes sociais. O chefe de cozinha utilizou a internet para relembrar o romance com o comunicador da Record, que faleceu no final do ano passado, vítima de um acidente doméstico. 

De ‘Coração Partido’, ex de Gugu Liberato faz publicação relembrando morte do apresentador

Thiago Salvático desisitu recentemente da briga pela herança de Gugu. Nessa terça-feira, ele divulgou uma nova foto ao lado do comunicador no Instagram. Na imagem, ele e Gugu Liberato aparecem em um viagem na Filadélfia, nos Estados Unidos. A foto seria mais uma prova de que o romance entre os dois teria existido. 

“8 meses”, escreveu Thiago Salvático ao lembrar o tempo em que Gugu já está morto, usando ainda um emoji de “coração partido”.
Veja abaixo a imagem divulgada por Thiago relembrando a morte do comunicador. 

Thiago Salvático lembra dos oito meses da morte de Gugu

Thiago Salvático chegou a entrar na justiça pleiteando a herança do apresentador. Na época, o chefe de cozinha, assim como a mãe dos filhos do comunicador, pleiteavam serem considerados esposos do famoso. No entanto, Salvático desistiu da ação. 

“Prezados senhores, comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da ação de reconhecimento de união estável homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato”, chegou a dizer Thiago Salvático anunciando que estava longe da briga pela herança do comunicador, avaliada em R$ 1 bilhão.