Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/07: Angelina se desespera ao ter que entregar Gustavinho para Bruno

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta quarta (22), em Malhação 2008, Bruno vai buscar Gustavinho para levá-lo embora, fazendo Angelina entrar em desespero.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim e o capanga concluem que o atropelamento foi armado por Félix. Felipa e Yasmin descobrem que estão desfilando com um código de barras, ficando muito bravas com a brincadeira de péssimo gosto.

Gordofredo fica chateado por ter perdido a oportunidade de mostrar seu trabalho, pois não queria ter feito isso somente para agradar Andréas, que está muito feliz com a confusão, porém, a sorte sopra ao favor de Tony, pois Jef gosta do novo conceito das tatuagens.

Tony faz sucesso com seu estúdio, em Malhação 2008

O capanga de Félix resolve abrir o bico, mas avisa que quer proteção policial, não querendo correr o risco de ser atropelado por ele novamente ou coisa pior. O estúdio de Tony começa a lotar, pois muitos clientes chegam atrás da tatuagem.

Montanhas e Isidoro se recusam a emprestar dinheiro para Caju pagar o dono do restaurante, mas ele consegue um adiantamento com Adriano. Gustavo está tenso, temendo que as testemunhas digam coisas terríveis sobre sua pessoa.

Gustavo resolve procurar emprego, em Malhação 2008

Os amigos de Gustavo se solidarizam com ele. O processo acaba complicando a vida de Gustavo, que é mandado embora do trabalho, acusado de abandono de incapaz. Apesar de todos os danos, Gustavo diz para Angelina que irá procurar um emprego novo, não podendo esperar mais.

Rita fica feliz em saber que o capanga de Félix irá denunciá-lo. Mais tarde, Bruno e Angelina chegam para levar Gustavinho e Angelina se desespera.