Resumo O Clone (Viva) 22/07: Mel e Léo se abraçam e Lucas espuma de raiva

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 22 de julho, em O Clone, Lucas flagra Mel e Léo juntos, ficando nervoso. Ainda no mesmo capítulo, Léo e Mel conversam sobre os medos que os dois tem, chegando a conclusão que são bem-parecidos. Regininha se joga no sofá de Clarice, que não sabe o que fazer, mas Lobato se recusa ajudá-la.

Leônidas desdenha de Lobato, afirmando que não sabe o que seu filho teve para chamá-lo para fazer sua defesa. Inconformado, Lobato bebe. Lucas flagra Mel e Léo abraçados, mas fica chocado com as palavas de sua filha.

Albieri não consegue ter paz, em O Clone

Mel diz que prefere conversar com a versão jovem de seu pai, do que com ele, pois o original é muito chato. Albieri fica tenso, embora todos comemorem que a denúncia contra ele não foi aceita pelo conselho de ética.

Latiffa resolve ir pata Fez atrás de seu marido, querendo saber o que ele está aprontando por lá. Ali tenta provar para Mohamed que o uso do véu, segundo o livro sagrado, não é obrigatório, mas o comerciante mostra ter um temperamento difícil.

Yvete quer sair com Jade, em O Clone

Creusa volta a dar expediente na casa de Lidiane. Maysa pede para Xande ir embora, não deixando que ele veja Mel, pois acredita que ele seja o responsável por sua filha estar assim. Yvete convida Jade para sair com ela, indo à boate de Zein, assim ela conseguirá se distrair um pouco, esquecer dos problemas.

Lobato convida Lucas para ir até a boate de Zein para conversar sobre o processo. Ao chegar na boate, os dois cruzam os olhares, ficando paralisados.