Resumo Apocalipse (22/07): Noah tenta alertar seus familiares sobre Ricardo, que estão venerando-o

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, nesta quarta-feira, 22 de julho, Noah tenta abrir os olhos de seus familiares sobre venerar Ricardo. Ainda no capítulo, as pessoas ficam chocadas ao olhar para Ricardo, não conseguindo acreditar que ele sobreviveu. Soraya não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo, lembrando que Zoe estava certa o tempo todo.

Saulo e Noah tenta encontrar uma solução para o que está acontecendo, pois não sabem como Ricardo pode reviver. Dudu e Ariela ficam maravilhados com a ressurreição de Ricardo, venerando o empresário, como se ele fosse um deus.

Glória teme pela vida de Vittorio, em Apocalipse

Bárbara não aguenta mais esperar para ver Zoe, morrendo de ansiedade. Ricardo recebe os comprimentos de seus familiares, que estão muito felizes com o retorno dele. Glória está com medo de Stefano descobrir que seu filho resolveu sair da igreja da Sagrada Luz.

Susana tenta alertar Isabela, mas ela se recusa a falar qualquer coisa. Adriano fica observando a maneira com que Susana tenta convencer Isabela a desistir de Ricardo, alegando que ele não é homem para ela.

Jonas sabe os planos de Ricardo para Vittorio, em Apocalipse

Natália fica surpresa ao ser convidada para jantar por Dylan. Felipe diz estar muito preocupada com André. Jonas explica os planos que Ricardo tem para Vittorio. Benjamin entre em contato com Susana, avisando para ela deixar a Nova Babilônia quanto antes.

Benjamin e Zoe estão aflitos por conta de David. Noah alerta seus familiares, alegando que só existe um único Deus, não podendo ter mais de um. Adriano avisa Débora que Ricardo é o mal em pessoa.