Resumo A Escrava Isaura (22/07): Sebastião dá depoimento revelador

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 22 de julho, depoimento de Sebastião é revelador.

Neste mesmo capítulo, Coronel Sebastião sai para prestar seu depoimento na delegacia. Gioconda flagra Gabriel e a mãe de Álvaro com as mãos entrelaçadas um no outro, ficando em estado de choque. Moleca resolve pegar Basílio para criá-lo como se fosse seu.

Tomásia vai atrás de Belchior, pressionando-o para saber o que ele viu no dia da morte de Leôncio, pois tem certeza que ele sabe de muita coisa, mas não quer contar. André sai para conversar com o Sargento de Milícias.

O Sargento de Milícias desconfia do depoimento de Sebastião

Coronel Sebastião conta tudo que viu para o Sargento, relatando que ouviu vários gritos. Sargento não se convence do depoimento de Coronel Sebastião, tendo certeza que ele está escondendo alguma coisa que não quer dizer.

Tomásia e Miguel desconfiam de Belchior, assim como Rosa e André. Depois de prestar seu depoimento, Sebastião aproveita para visitar sua filha, pedindo que ela tenha calma para enfrentar a situação.

Malvina acusa Isaura

O Coronel garante que ela vai sair livre do julgamento. Malvina vai à delegacia para prestar seu depoimento, alegando que Geraldo é a prova viva de sua inocência. Em seguida, ela vai ver sua irmã. Henrique começa a prestar seu depoimento.

O sargento de Milícias avisa que ele é um dos suspeitos, não podendo ficar de fora das investigações. Ao ver Isaura, Malvina fica transtornada, alegando que ela é quem deve continuar presa, pois tem certeza que foi ela quem matou Leôncio.