Resumo Jesus (22/07): João Batista é assassinado por Heitor, que entrega sua cabeça em uma bandeja

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 22 de julho, em Jesus, Heitor assassina João Batista, levando a cabeça na bandeja.

Ainda no capítulo, Satanás se aproxima de Antipas. Herodíade provoca a ira de Antipas, que ordena que Heitor traga a cabeça de João Batista em uma bandeja. Talita consegue falar e comer sozinha. Jairo fica muito grato pela ajuda de Jesus.

Maria Madalena e Susana decidem sacrificar um dos animais. Com uma enorme culpa em seu coração, Heitor vai até à cela de João Batista. Herodíade sorri com uma enorme satisfação. Heitor ordena que João Batista se ajoelhe, empunhando a espada em sua mão.

Herodíade se satisfaz com a morte de João Batista

Muito emocionada, Edissa se lava nas águas do rio, ficando muito feliz por estar totalmente curada. João Batista é assassinado por Heitor. Talita pergunta para Jairo se ele vai morar com ela, mas ele não diz nada.

Adela fica muito grata pelo apoio de Diana. Conforme prometido, a cabeça de João Batista é entregue em uma bandeja. Sob a observação do Satanás, Herodíade sorri, ficando satisfeita com a morte de João Batista.

Malco fica sabendo da condenação de Ami, em Jesus

Sara e Gabriela se encarregam de preparar o jantar dos apóstolos de Jesus. Jairo é confrontado por Efraim, que consegue deixá-lo em uma saia justa. Jesus é seguido por dois cegos. Edissa descobre que Edissa vai casar.

Maria pede para ser uma conversa particular com Tiago Justo. Malco é avisado sobre a condenação de Ami. Barrabás pede para ficar escondido no quarto de Adela. Susana é desrespeitada por alguns clientes da hospedaria.