Horóscopo Diário do Amor: previsões para o seu signo (22)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo Diário no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (22/07). Boa sorte!

Áries: com o Sol turbinando sua capacidade de seduzir, poderá esperar emoções mais fortes e muita paquera. Na relação, irá desejar aproveitar tudo com seu(sua) amado(a): dê uma caprichada nos períodos de descanso a dois.

Touro: na parte da noite, a Lua estará migrando para Virgem, dando incentivos aos seus relacionamentos amorosas e às paqueras. Você prestará mais atenção em como seu crush age e estará ligada nos detalhes da relação. Na vida do casal, curta o apoio das estrelas e faça atividades prazerosas a fim de alegrar o love.

Gêmeos: sua boa conversa e seu sex appeal estarão arrasando e poderá acontecer conquista. Momento muito sintonizado com a pessoa que você ama. Se tem algo ruim para tratar com o(a) amado(a), o momento é este!

Câncer: estará se sentindo com facilidade para persuadir e poderá encantar o crush. A Lua migrando para sua Casa 3 na parte da noite estará garantindo que boas conversas poderão dar lugar a conquista. Declarações e juras amorosas deverão aumentar seu lado romântico com quem você ama.

Leão: poderá chamar a atenção de muitas paqueras e causar boa impressão no crush. Somente fique com os olhos abertos para as influências lunares, que está entrando em Virgem na parte da noite, deixando sua maneira de ser mais ciumenta e exigente. Fique tranquila(o) com seu(sua) amado(a) e aproveite os períodos do casal sem se preocupar com besteiras.

Virgem: na parte da noite, a Lua estará aliviando a parte emocional ingressando em seu signo. Seu lado romântico estará fortalecido e você poderá aguardar por mais êxito nas paqueras e amizades. Se possui um amor, permita que a imaginação entre nos períodos do casal.

Libra: o amor estará protegido ao longo doa dia e você terá êxito nas paqueras, porém o astral não deve ser o mesmo na parte da noite, quando a Lua estará entrando em sua Casa 12 e poderá atrapalhar o samba, principalmente nas conquistas. Com o(a) amado(a), dê valor ao lado romântico e a troca de carícias.

Escorpião: seu lado popular está aumentando e seu lado carismático atrairá muitas paqueras. Na parte da noite, a Lua se mudará para Virgem dando bandeira branca para iniciar uma nova relação: você poderá fazer com que algum(a) conhecido(a) se apaixone por você. Na vida do casal, o momento promete mais lealdade e segurança.

Sagitário: poderá ter coisas novas que aquecerão suas emoções. Conversas alegres dão ânimo às paqueras e poderão definir o que você tem com o crush. Entre o casal, gostos e coisas afins estarão com tudo com seu(sua) amado(a).

Capricórnio: seu lado sensual e carismático terão poder e o momento promete ser dos mais fortes. Você poderá despertar uma paixão arrebatadora e iniciar algo quente. Na relação, este é o momento de mostrar o que você quer mais secretamente e apostar na sedução: o(a) amado(a) pedirá mais!

Aquário: na parte da noite, a Lua estará ingressando em sua Casa 8 e esquentando o ambiente com o amor. Sua maneira de ser ficará mais envolvente e irá desejar aproveitar a paixão sem cobranças ou amarras. Na relação, esta é a hora de dividir suas metas e aproveitar as delícias entre quatro paredes com o(a) amado(a).

Peixes: na parte da noite, a Lua trará surpresas e iniciará seu brilho na sua Casa 7, mostrando que é um momento apropriado para iniciar algo mais firme com o crush. Namoro de pouco tempo tem todas as condições para alavancar. Na relação com o amor, o clima será de apoio, união e integração.

Namastê.