Quando Me Apaixono: Josefina assassina Rafael

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando Me Apaixono estreou no SBT na última segunda-feira (20), com um capítulo eletrizante, recheado de grandes mistérios e reviravoltas, e no capítulo que vai ao ar nesta quarta (22), 25 anos se passam na história e um novo assassinato cometido por Josefina marca a nova fase da história.

Agora com 25 anos de idade, Roberta e Renata (Silvia Navarro) desconhecem a verdadeira origem de ambas e acreditam serem irmãs gêmeas. Roberta namora Rafael, um dos funcionários de Gonzalo, pai adotivo da jovem, ele está disposto a se casar com a amada e como prova que vai dar a vida que ela merece, compra um dos vinhedos mais importantes da cidade.

Roberta decide visitar Rafael e ganha um anel de noivado do namorado, Josefina não aceita o namoro da filha, alegando que o rapaz não tem uma boa posição econômica e que não vai lhe dar a vida que ela merece. Rafael é irmão de Jerônimo, que está vindo da Europa, ele conta para o irmão que em breve vai se casar.

Revoltada pelo fato da mãe não aceitar seu namoro, Roberta decide fugir com Rafael e liga para o amado para ambos armarem a fuga. Josefina ouve tudo e decide agir.

No capítulo que vai ao ar na quinta (23), Josefina vai até a fazenda de Rafael e ordena que ele termine tudo com Roberta, alegando que sua filha não o ama, inclusive lhe entregando uma carta falsa. Os dois têm uma forte discussão e Fina acaba matando-o com um tiro. Antes de sair do local, Josefina deixa a carta no chão e coloca a arma na mão de Rafael, fazendo com todos pensem que ele se suicidou.