Grey’s Anatomy: entenda os rumores de que Meredith morre no fim da 16° temporada

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy é uma das séries mais queridinhas dos últimos anos, principalmente entre os brasileiros. A 15ª temporada está no fim, a ABC exibe nos EUA, nesta semana, o último episódio. Com isso, fãs já se preparam para os anúncios das novidades sobre a próxima temporada, que foi confirmada por Ellen Pompeo no ano passado.

Não é a toa que Grey’s Anatomy deixa os fãs enlouquecidos, a trama médica é envolvente, com muito romance e dramas vividos por médicos, na maioria das vezes, dentro do Hospital Grey Sloan. Contudo, o que está deixando os fãs apreensivos são os rumores que tomaram conta das redes sociais nesta segunda-feira (06). Cuidado, pode conter spoiler!

Meredith, a eterna pessoa de Cristina, teria tido o seu fim na série revelado. Segundo publicações nas redes sociais, Meredith morre de Alzheimer no final do último episódio da 16ª temporada, que seria também o fim de Grey’s Anatomy. Algumas teorias e publicações falam que sites estariam divulgando a informação.

No entanto, nenhuma publicação oficial revela esse final para a protagonista. Até o fechamento dessa matéria, nenhum site confiável anunciou os rumores como sendo verdadeiros, por tanto, continuam apenas sendo teorias, provavelmente divulgadas pelos próprios fãs da série. 

Confira algumas publicações de fãs desesperados com as teorias de que Meredith morre no fim da série!

https://twitter.com/yangironiica/status/1125449681251778566

Meredith morre de Alzheimer na 16ª temporada?

A teoria envolve um drama já vivido por outro personagem. Ellis Grey, mãe de Meredith, teve Alzheimer, doença que foi responsável por sua morte nas 3ª temporada da série. Segundo as publicações, Meredith também teria a doença e está narrando a sua história durante toda a série.

Há também uma segunda teoria que fala que Meredith tem Alzheimer, mas que todos os personagens são encarnações física de emoções: quando um de seus amigos e amores na série morre ou vai embora, uma de suas emoções também acaba. Confira o post na íntegra! 

O que vocês acham?

Posted by Obcecados por Grey's Anatomy on Monday, May 6, 2019

Nas redes sociais, páginas e grupos sobre a série repercutem os rumores, muitos estão lamentando o possível fim de Grey’s Anatomy dessa forma, outros acreditam que faz sentido. Confira!

https://twitter.com/eIIempompeo/status/1125478018795880448

Recentemente o drama se tornou a série médica mais longa da TV, ultrapassando o Plantão Médico (ER), programa que teve o título por 10 anos, desde 2009 quando foi encerrada com 331 episódios. E você o que acha, a série terá esse fim?