Resumo Ouro Verde (23/07): Laurentino vira alvo de Jamisbraun, que prepara armadilha para ele

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta quinta (23), na tela da Band, Jamisbraun prepara armadilha para Laurentino.

Ainda no mesmo capítulo, José diz para Rita que aceita a ajuda dela para organizar a cerimônia de seu casamento com Amanda, alegando que servirá como um teste, pois se ela se manter como uma mulher sensata, algo que ele sempre imaginou que ela fosse, poderá voltar a fazer parte da família.

Enquanto isso, Jorge conversa com Jamisbraun, querendo saber se ele tem certeza do que está pretendendo fazer, já que não haverá como retroceder. O fazendeiro sabe que é muito arriscado, por isso está com medo de envolvê-lo.

Jamisbraun recebe mensagem do pai, questionando-o sobre encontro

Jamisbraun, no entanto, diz saber o que está fazendo, não precisando de uma preocupação tão exagerada quanto aquela, sendo que ele só irá fazer o que julga ser o certo. Momentos depois, ele recebe uma mensagem de Laurentino.

O fazendeiro pergunta se ele quer realmente ir ao seu encontro. Mais tarde, Otelo descobre que Antônio foi nomeado presidente interino do banco, mas demonstra não estar satisfeito com a escolha de José, afinal, ele é bem mais experiente que o executivo.

Maria Teresa recebe péssimas notícias de Otelo, em Ouro Verde

Em outro momento, ele descobre que José irá se casar no religioso e trata de entrar em contato com Maria Teresa, deixando-a ciente de tudo que está acontecendo.

Diante do atual cenário, Otelo pede para ela antecipar sua viagem, pois precisarão agir quanto antes, não podendo esperar mais pelo melhor momento.