in

Resumo Totalmente Demais (23/07): Gilda é encurralada por Germano, que exige saber se Eliza é sua filha

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, no capítulo de Totalmente Demais, na quinta (23), Germano encurrala Gilda e exige saber se é pai de Eliza.

No mesmo capítulo, Lili conta para Rafael sobre a traição de Germano, que assumiu ter lhe traído com sua antiga babá. Germano consegue encontrar o paradeiro de Gilda, exigindo que ela lhe diga a verdade sobre Eliza.

O empresário quer saber se ela é ou não filha dele. Fabinho fica surpreso ao perceber que Cassandra mentiu para conseguir ficar sozinha com ele. Em outro momento, Gilda leva Dayse e Carlinhos para verem a irmã.

Publicidade
Publicidade

Jonatas descobre que padrasto de Eliza está no Rio de Janeiro

Débora flagra Cassandra dando um beijo em Fabinho. Jonatas é alertado por Germano, que comunica a presença de Dino na cidade. Depois de ter sido agarrado por Cassandra, Fabinho garante que não ficará com ela.

O rapaz deixa claro que nunca passou por sua cabeça namorá-la, não sabendo de onde ela tirou essa ideia. Jonatas revela para Eliza que o padrasto dela está no Rio de Janeiro, deixando-a em estado de choque.

Eliza e Gilda brigam feio

Com muita raiva de sua mãe, Eliza entra em contato com ela, questionando-a sobre ter vindo com Dino para o Rio de Janeiro. Gilda tenta convencer a filha que Dino mudou, mas ela não acredita na mudança repentina dele.

Ambas dizem coisas que acabam deixando-as magoadas. Diante da situação, Gilda resolve voltar para sua casa, não querendo mais ficar para ver a final do concurso de Eliza. Dino diz que ela pode ir, mas ele ficará para assistir à final do concurso, provando para Eliza que mudou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (23/07): Tereza Cristina desmaia ao ver Marcela em cemitério e fica presa no local

Resumo Novo Mundo (23/07): a presença de Chalaça é descoberta por Leopoldina