Após devolver cães, Claudia Ohana diz que não viu abandono nisso

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Ohana é um dos nomes mais comentados da internet. A profissional da dramaturgia causou polêmica ao devolver cães que adotou na Organização não Governamental (ONG) Toca do Bicho, localizada no Rio de Janeiro. A atriz, após devolver os animais foi muito criticada, até mesmo por celebridades, como a ativista pelos direitos dos animais, Luísa Mell.

Claudia Ohana decidiu ter coragem e ainda falou sobre o porquê devolveu os cachorros. Ela, no entanto, voltou a polemizar e garantiu que não vê abandono na sua ação. “Confesso que não vi abandono nisso“, confidenciou a famosa que está com 57 anos de idade.

Todo o pandemônio em torno do tema começou após a ONG anunciar que os animais adotados foram devolvidos após sete meses. Não demorou muito para que internautas identificassem os animais e começassem a acusar Claudia Ohana, que negou a devolução. Mas, a partir daí, a ONG que não tinha revelado o nome da famosa, decidiu abrir o jogo e divulgou quem era que devolveu os bichos.

A ONG divulgou ainda áudios e fotos enviados por Claudia Ohana, nos quais ela criticava o comportamento dos animais. “Infelizmente vou ter que devolver eles. Sei que isso não se deveria fazer, mas estamos num momento complicado“, chegou a dizer a atriz, que entre as falas, conta que usou até mesmo um pedaço de pau com medo do animal.

A ONG disse que não só Claudia Ohana devolveu os animais, como também não ajudou a cuidar deles. Nesse tempo, segundo a Organização, a atriz não teria dado à organização nem mesmo um saco de ração.