in

Bonner e Renata anunciam importante mudança no Jornal Nacional antes do ‘boa noite’

Reprodução Globo
Publicidade

William Bonner e Renata Vasconcellos terminaram o Jornal Nacional desta terça-feira (21) com um recado para os telespectadores que acompanhavam a atração. Depois de Márcio Gomes atualizar dados sobre a Covid-19 no Brasil, os apresentadores do JN encerraram o principal telejornal do país.

Bonner anunciou que o Jornal da Globo seria exibido depois da série Manifest. “E amanhã, o Jornal Nacional vai começar meia hora mais cedo, às oito da noite, no horário de Brasília. Boa noite”, disse Bonner. Em seguida, Renata se despediu dos telespectadores.

“Boa noite. E até amanhã, às oito da noite”, disse Renata. O público do Jornal Nacional já se acostumou a acompanhar o noticiário mais cedo em dia de futebol, mas é sempre bom avisar já que esta quarta-feira (22) marca a volta do futebol em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Jornal Nacional começa mais cedo por causa do futebol

O JN vai ao ar mais cedo nesta quarta-feira porque a Rede Globo vai voltar a exibir futebol para a região da Grande São Paulo. A emissora transmite o clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, depois de quatro meses sem futebol ao vivo para a Grande SP.

Por causa disso, o Jornal Nacional começa 30 minutos mais cedo. O jogo está marcado para as 21h30. Entre o JN e o futebol, a emissora colocará no ar mais um capítulo da novela Fina Estampa. Portanto, quem quiser acompanhar Bonner e Renata dando as notícias ao vivo no JN precisará estar em frente à TV mais cedo. O Jornal Nacional é líder de audiência em todo o Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Após devolver cães, Claudia Ohana diz que não viu abandono nisso

Eita lelê! Repórter da Record xinga entrevistada que estava sem máscara: ‘Filha da…’