Eita lelê! Repórter da Record xinga entrevistada que estava sem máscara: ‘Filha da…’

PUBLICIDADE

A jornalista Celia Pinho, repórter da Record TV, provocou uma polêmica durante a transmissão ao vivo do Balanço Geral do Pará. A jornalista deu o que falar, após entrevistar uma mulher que estava sem máscara de proteção na rua e, em seguida, falar a respeito do tema xingando a mulher, já que ela não estava respeitando as regras de isolamento social. 

Celia Pinho, da Record TV, xinga mulher em entrevista e vídeo viraliza

Celia Pinho é conhecida por falar aquilo que pensa. Durante o telejornal, a profissional mostrava como estava o movimento na Ilha de Mosqueiro, local turístico conhecido. O objetivo era mostrar como as pessoas estavam se comportando na praia em meio à pandemia. Celia então chamou a atenção de uma mulher que andava na rua.

A entrevistada da repórter, no entanto, confidenciou que não tinha máscara. “Só não tem máscara”, disse a entrevistada ao falar sobre o assunto. 

Celia, no entanto, levou o assunto na brincadeira e acabou xingando a jovem ao vivo na Record TV. “Cadê a tua máscara, filha de uma égua? [risos] E ela ainda diz: ‘Só não tem máscara’. Que filha da mãe!, disse a jornalista. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a repórter xinga a entrevistada durante o Balanço Geral:

Nas redes sociais, muita gente elogiou a repórter e disse que casos como esse são até comuns na região. “Quem não é do Nordeste, não entende esse carinho trocado entre eles. Hehehehe“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Aí meu Deus Célia é a melhor repórter desse mundo, amoooo“, escreveu outro, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência.