Xuxa pode ter assinado contrato fora da RecordTV e um retorno triunfal espera pela eterna rainha

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel é, sem dúvida alguma, a nossa eterna rainha. A apresentadora participou de uma live na última quinta-feira, 16 de julho, e surpreendeu a todos ao divulgar os seus projetos para 2021.

Durante a entrevista ao novo programa de Otaviano Costa, o Otalab, no UOL, a loira revelou seus planos para o próximo ano. Segundo ela, a ideia é publicar ao menos cinco livros e fazer trabalhos com Netflix, Disney e HBO. 

Apesar de Xuxa não ter revelado muitos detalhes sobre os projetos, o jornalista Ricardo Feltrin apurou um deles que envolve a loira. 

Documentário da HBO marcaria a despedida de Xuxa dos palcos

Segundo apuração do jornalista, a apresentadora deve entrar em cena na produção de um documentário feito pela HBO, que já tem até nome escolhido: O Último Voo da Nave. 

A produção envolveria uma turnê de despedida da rainha dos baixinhos como cantora, já que ela está realmente decidida a se aposentar dos palcos assim que a quarentena acabar. 

O formato ainda não foi divulgado, mas se tratando de HBO, com certeza será uma produção para ninguém colocar defeito. É certo que contará com depoimentos de amigos e pessoas próximas à Xuxa, aquelas que realmente fizeram parte da vida apresentadora.  

Retorno triunfal de Xuxa após ser pouco aproveitada na RecordTV

Este seria um retorno triunfal para Xuxa, que foi contratada pela RecordTV em 2015 e muito pouco aproveitada pelo canal. Xuxa tem talento, carisma e disposição de sobra, o que não justifica ficar na geladeira da emissora de Edir Macedo.