Globo altera programação, diminui espaço do JN e novela também terminará mais cedo

PUBLICIDADE

A programação da Globo estará um pouco diferente nesta quarta-feira (22), a começar pela novela Êta Mundo Bom, exibida no Vale a pena ver de novo. O folhetim termina, normalmente, por volta das 18h. Nesta quarta, terminará 20 minutos mais cedo. Entre 17h40 e 18h, a Globo vai exibir Malhação – Viva a Diferença.

Novo Mundo começará pontualmente às 18h e entregará para o telejornal local às 18h45. Totalmente Demais entra no ar às 19h15. A novela das sete da noite tem feito muito sucesso em sua reexibição e alcança audiência maior do que quando foi exibida pela primeira vez.

O Jornal Nacional começará às 20h e terá apenas 35 minutos de exibição. Para efeito de comparação, o JN teve 1h05 na terça. Fina Estampa, que também costuma ter mais de uma hora de duração – na quarta-feira da semana passada teve 1h20 -, ficará no ar por 55 minutos, entre 20h35 e 21h30.

Globo muda programação em todo o Brasil por causa do futebol

As alterações na programação da Rede Globo valem para todo o Brasil e o motivo é que a emissora voltará a exibir futebol para a região da Grande São Paulo e outras regiões do país. O clássico Corinthians x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, estará na tela da emissora.

Para o Rio Grande do Sul, a Globo exibe o clássico Grêmio x Internacional, no retorno do Campeonato Gaúcho. As praças que não tiveram futebol vão assistir ao filme Planeta dos Macacos: o confronto no Cinema Especial. Após o futebol ou o filme, por volta das 23h30, entra no ar o Jornal Da Globo, mais cedo do que o normal.