in

Resumo Malhação (23/07): teste de DNA de Tonico e Deco fica pronto

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 23 de julho, sai o resultado do exame de DNA de Deco e Tonico.

Ainda no mesmo capítulo, Anderson começa a pensar sobre a atitude de sua mãe, chegando a conclusão que foi a mãe de Tina quem fez a cabeça dela para ficar contra o namoro deles dois, pois ela não suporta saber que eles estão juntos e felizes.

Tato conversa com K2, garantindo que não sente mais nada por ela, tendo somente um carinho de amigo. Por mais que tentasse, ele não conseguiria oferecer outra coisa para ela. Samantha e MB aborrecem de Felipe.

Publicidade
Publicidade

Felipe descobre possível interesse de Clara em Guto, em Malhação

Juntos, eles insinuam que Clara está completamente interessada em Guto, investindo nele com toda sua vontade. Ellen pensa em contar para Tato que Deco está de volta na cidade, mas não tem coragem para isso.

A menina prefere deixar que sua amiga mesma conte para ele que o rapaz voltou. Keyla sai para passear com Deco e Tonico. Josefina começa a reparar que sua filha está agindo diferente, chegando a conclusão que ela está gostando de algum garoto do colégio, mas não consegue saber quem é.

Tina e Mitsuko discutem, em Malhação

Marta, Leide e Lica, começam a pensar na relação de Clara e Luís, comentando se eles ainda têm alguma chance de se acertarem, voltando a ser pai e filha. Tina está cansada de ter sua mãe se intrometendo em sua vida o tempo todo, mas resolve dar um basta na questão.

A garota chega em casa espumando de raiva, exigindo que Mitsuko pare de se envolver em sua vida. Roney recebe a notícia de que o exame de DNA de Deco e Tonico ficou pronto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globo altera programação, diminui espaço do JN e novela também terminará mais cedo

Filme do Cinema Especial hoje: Globo exibe ação na noite desta quarta-feira (22)