Filme do Cinema Especial hoje: Globo exibe ação na noite desta quarta-feira (22)

PUBLICIDADE

A Rede Globo alterou a programação nesta quarta-feira (22) para exibir o futebol para alguns estados brasileiros. Com isso, o Jornal Nacional começa às 20h e fica no ar até às 20h35. Em seguida, a Globo exibe mais capítulo de Fina Estampa. Às 21h30, alguns estados vão acompanhar o futebol e outros vão assistir a um filme no Cinema Especial.

A Globo já definiu qual filme vai exibir para os telespectadores de 11 estados. Será Planeta dos Macacos: o confronto. O longa-metragem de ação foi dirigido por Matt Reeves e recebeu muitos elogios. O elenco conta com Jason Clarke, Toby Kebbell, Gary Oldman, Keri Russel, Andy Serkis e Kodi Smit-Mcphee.

Os estados que vão assistir ao filme na Globo são: Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Roraima, Pará, Bahia, Amapá, Ceará e Pernambuco.
Os demais acompanharão o futebol ao vivo.

Globo exibe Planeta dos Macacos: o confronto

A Rede Globo anunciou que vai exibir o filme Planeta dos Macacos: o confronto, no Cinema Especial desta quarta-feira, logo depois da novela Fina Estampa. Também é possível assistir online, dependendo da região, pelo Globoplay. A sinopse do longa-metragem pode ser encontrada no site da emissora.

“Dez anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá, eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório”, diz trecho da sinopse. Malcolm tentará evitar o confronto entre os macacos da floresta e os homens.