É guerra! Ticiane Villas Boas ‘toma’ programa que um dia foi seu e deixa Nadja Haddad a ver navios

PUBLICIDADE

A apresentadora Ticiana Villas Boas retornou recentemente à televisão em um programa que um dia já foi seu. A esposa do dono da JBS estará de volta ao Bake Off Brasil. No entanto, nos bastidores, como mostra uma matéria do site Natelinha, existiria uma verdadeira guerra entre as comunicadoras. Isso porque Ticiana Villas Boas retornou ao programa no lugar da apresentadora que um dia foi sua substituta, Nadja Haddad.

Ticiana Villas Boas substitui Nadja Haddad no Bake Off Brasil e guerra é exposta

Nadja Haddad foi diagnosticada recentemente com o coronavírus e, por conta disso, o SBT precisou ver uma solução rápida para o problema, já que as gravações da nova temporada do programa Bake Off Brasil estavam em andamento. A solução foi recorrer a um nome antigo da atração, Ticiana Villas Boas, responsável pela primeira e segunda temporada do reality show do canal de Silvio Santos. 

Ticiana Villas Boas tinha deixado o programa em 2017 por conta do marido. A empresa do empresário Joesley Batista acabou ficando no centro de um grande escândalo de corrupção. A ex-comandante do Bake Off Brasil passou a frente do SBT e ela mesma, por meio de uma rede social, anunciou que foi escolhida pelo SBT para fazer a atração. 

“A apresentadora Nadja Haddad teve que se afastar por cuidados com a saúde e da pandemia, e o SBT me pediu para que desse continuidade ao projeto. No susto, na cara e na coragem aceitei o convite e, com o cavalo correndo, pulei na sela. Não estava nos meus planos mas talvez nos meus sonhos. Então vamos lá!”, disse Ticiana Villas Boas ao falar sobre o tema. 

O post de Ticiana Villas Boas ocorreu minutos após Nadja Haddad publicar na internet que já estava curada do coronavírus e, por isso, poderia retornar ao comando do reality show culinário. Um baita climão.