in

Ligada à Universal do Reino de Deus, Record fará primeiro reality que aceita gays

Wikipédia
Publicidade

A Record terá o primeiro reality show com a presença de gays e que envolve o formato de namoro. A informação foi dada pelo site Notícias da TV, em uma matéria publicada nesta quarta-feira, 22 de julho. O reality show chama a atenção, especialmente porque o dono da emissora também é bispo chefe de uma organização religiosa, a Igreja Universal do Reino de Deus.

Reality show de namoro com gays deve ser produzido pela Record

De acordo com as primeiras informações, a parceria da Record envolve a Prime Vídeo, ligado a grande americana Amazon. Ambas empresas se uniram para criar o programa. Apesar da parceria, o reality show de namoros ainda não teve data de gravação definida.

O objetivo da atração é ir atrás de pessoas solteiras. Diferentes de outros programas do tipo já exibidos pela emissora, pessoas homossexuais também podem se inscrever.

Publicidade
Publicidade

A sociedade entre a Prime Vídeo e a Record, no entanto, não teria sido ainda assinado. Isso porque as empresas não teriam definido ainda quanto cada uma investiria no programa em questão. O site Notícias da TV diz que o acordo é praticamente certo, já que a Record está muito empolgada em tudo o que acontece.

O acordo é importante, já que é uma forma da Record mostrar sua produção para o exterior. “Em busca de um grande amor? Chegou a sua chance de dar adeus aos aplicativos de relacionamento. Envie seu nome, idade, telefone e redes sociais”, diz parte da propaganda do programa. “Mais do que um programa de namoro, uma experiência como você nunca viu”, diz o texto ao falar sobre o tema.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

É guerra! Ticiane Villas Boas ‘toma’ programa que um dia foi seu e deixa Nadja Haddad a ver navios

Globo pode alcançar recorde histórico de audiência com transmissão de Corinthians x Palmeiras