in

Resumo Êta Mundo Bom (23/07): Candinho descobre que foi enganado por Diana, pois ela não tem mãe

Globo
Publicidade

Em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 23 de julho, Candinho descobre que Diana não tem mãe.

Ainda no capítulo, Sandra consegue enganar Pancrácio, que promete guardar segredo sobre a visita que ela estava fazendo para Ernesto. Maria tem certeza que seu namorado sabe dos encontros entre Ernesto e Sandra, mas não quis lhe dizer nada.

Maria desconfia ao ver Pancrácio mentir para proteger a honra de Sandra. Braz não quer que Diana engane Candinho, pois ele é um homem bom, não merecendo o que ela está fazendo. Olga sugere que Romeu desista de comprar a fazenda e se case com ela.

Publicidade
Publicidade

Fábio agride Romeu, em Êta Mundo Bom

Severo garante para Candinho que Diana não tem mãe. Pancrácio vai atrás de Ernesto. Enganado por Sandra, Panrácio exige que ela se mantenha afastado de Ernesto, pois ele não vale o que come. Fábio flagra Romeu com Olga e o agride.

Osório convence Gerusa a reatar o noivado com ele, alegando que a ama muito, não podendo ficar sem ela. Paulina se envolve em mais uma das tramoias de Sandra e Ernesto, ajudando-os a enganar Anastácia.

Araújo cai na lábia de Sandra

Pandolfo e Eponina começam a preparar seu casamento. Anastácia ganha presente de Candinho. Jack sonda Severo sobre a suposta mãe que Diana disse ter. O detetive faz várias descobertas sobre a dançarina.

Posteriormente, Sandra volta a procurar Araújo, beijando-o e convencendo-o a fazer tudo que ela quer. Esperta, a loira diz que tem uma ideia para conseguir ter o dinheiro que ele tanto precisa para realizar a cirurgia de seu filho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globo pode alcançar recorde histórico de audiência com transmissão de Corinthians x Palmeiras

Ex-capa da Playboy é presa por tráfico de drogas e cobraria R$ 1 mil por programa com cocaína