Resumo Quando Me Apaixono (23/07): Josefina resolve agir para impedir casamento de Rafael e Roberta

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 23 de julho, Josefina planeja acabar com casamento de Roberta e Rafael.

Ainda no mesmo capítulo, Matias resolve retornar ao país depois da morte de sua mãe. Apesar de não gostar de lembrar do passado, no qual era maltratado por Josefina, ele sabe que chegou a hora de voltar, no entanto, o rapaz terá problemas quando chegar, pois Josefina não está disposta a deixá-lo ficar com a herança de Gonçalo.

A megera diz que vai mostrar para Matias quem é a verdadeira dona do local. Para garantir que nada saia de suas mãos, ela suborna o advogado de Gonçalo, querendo que ele lhe informe qualquer mudança que o magnata resolva fazer no testamento.

Roberta planeja fugir com Rafael

Renata e Roberta completam 25 anos. Apesar de terem a mesma idade e serem criadas pela mesma mãe, ambas são completamente diferentes. Enquanto Renata é dedicada, atenciosa e trabalhadora, Roberta é mentirosa e manipuladora.

Enquanto planeja casar com Rafael, Roberta não tem certeza de seus sentimentos. Mesmo assim, ela resolve fugir com ele, pois sabe que sua mãe poderá cumprir a promessa de deserdá-la.

Rafael, que também não vê a hora de casar com Roberta, já deixou tudo combinado com o padre, porém, Josefina descobre os planos de sua herdeira, resolvendo fazer de tudo para impedir o casamento.

Jerônimo retorna de viagem, em Quando Me Apaixono

Jerônimo volta da Espanha para conversar com Regina pessoalmente, fazendo questão de entregar o cheque dos donativos nas mãos dela.

Renata vai ao aeroporto para buscar Matias e conhece Jerônimo. Renata está apaixonada por Matias, mas ele só tem olhos para Roberta. Não desistindo de encontrar sua filha, Regina contrata um detetive.