Repórter da Globo se joga na água para salvar a vida de homem que estava sendo eletrocutado

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 22 de julho, um homem teve a vida salva por um repórter da Globo. Rogério Coutinho estava fazendo uma matéria sobre alagamentos no Cais do Valongo, próximo à Praça XV, no Rio de Janeiro, quando um funcionário da prefeitura acabou levando um choque. Um equipamento que estava submerso teria dado um choque no funcionário, que estava dentro da água, quando tudo ocorreu. 

Repórter Rogério Coutinho entra na água para salvar homem que levou choque e aparece nervoso ao vivo

Os funcionários da Prefeitura do Rio de Janeiro faziam reparos na região, quando tudo aconteceu. O repórter da Globo levou um susto, mas não pensou duas vezes e se jogou na água. Rogério Coutinho e outro profissional que estava no local entraram na água, sem nem mesmo pensar que poderiam também levar um choque na ação.

O repórter, todo molhado, entrou ao vivo durante o telejornal local da Globo do Rio de Janeiro e falou sobre as informações. Rogério Coutinho disse que estava nervoso por conta da adrenalina. “Por isso, eu tô todo molhado, desculpa o nervosismo”, disse o jornalista, enquanto passava as primeiras informações sobre o acidente ao vivo. 

A apresentadora do RJTV 1ª Edição, Mariana Gross, levou um susto e apoiou o jornalista diante da ação. Mais tarde, o telejornal local mostrou novamente o homem, que não teve o nome identificado.

O funcionário da prefeitura ainda aguardava um socorro mais especializado, mas, segundo informações do telejornal, ele estaria bem. O homem, no entanto, deve ficar em observação em um hospital.