Fina Estampa: Antenor toma atitude inesperada ao descobrir parentesco de Patrícia

PUBLICIDADE

Fina Estampa reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar com o segredo de Tereza Cristina, que será revelado, e consequentemente a origem humilde de Patrícia. Antenor será o responsável por trazer à tona que a grande vilã da trama, na verdade, não teria vindo de uma família rica.

Diante da bomba que explodirá na novela, Patrícia ficará abalada com a atitude da mãe de ter escondido que seria neta de uma empregada doméstica e procurará Griselda para desabafar. A estudante será surpreendida pela presença de Antenor na casa de Pereirão, e o clima mudará logo em seguida.

Patrícia, que estará bastante abalada após a revelação, deixará Antenor empolgado com sua presença. O rapaz, que acabou trocando beijos com a ex, acreditará que a filha de Tereza Cristina estaria em sua casa para uma possível reconciliação, mas será pego com o desabafo da estudante.

Mesmo sem acertar uma volta com Antenor, Patrícia deixará o filho de Griselda intrigado por alguns segundos ao questionar se o rapaz ainda iria querer uma relação, mesmo após descobrir que ela é neta de uma empregada doméstica.

Antenor, que sempre vislumbrou uma vida de luxo e já se envergonhou por Griselda vir de uma família humilde, acabará tomando uma atitude inesperada diante dos questionamentos de Patrícia. Para surpresa de todos, o estudante deixará o jeito ganancioso de lado e pedirá a ex em casamento.

De acordo com o site Na Telinha, do UOL, a sequência de cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 30 de julho, em Fina Estampa.