Filho de Emílio Surita diz que foi expulso de casa pelo pai por ser bissexual: ‘Graças a Deus, tenho uma mãe’

PUBLICIDADE

Em um programa de rádio na Jovem Pan, em que o humorista Maurício Meirelles comandava uma discussão sobre Emílio Surita, o filho do radialista, Eric Surita, causou um grande alvoroço ao ter feito uma revelação sobre o comportamento de seu pai.

Meu pai merece ser cancelado“, disse Eric, em tom de brincadeira, enquanto relembravam o ‘cancelamento’ do Pânico na Rádio por conta da polêmica com Mário Júnior, influenciador que ficou extremamente famoso após a publicação de vídeos no aplicativo de vídeos, TikTok.

Em meio a diversos comentários disparados durante uma discussão bem-humorada, Eric Surita decidiu relembrar uma história de sua vida. O filho de Emílio revelou ser bissexual, deixando abismados todos que estavam presentes e falou sobre um momento triste de sua vida, quando foi expulso de casa pelo próprio pai.

Pai, você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Graças ao meu bom e velho senhor, eu tenho uma mãe com muita empatia“, disse, Eric Surita.

Os humoristas que estavam ao lado de Eric reagiram à história, e não levaram a situação na brincadeira.

A gente estava na brincadeira e o cara falou um negócio sério“, complementou o humorista Maurício Meirelles.

De forma humorística, criticando o próprio pai, Eric Surita emendou pedindo para que seu pai deixasse o programa Pânico e, assim, ele assumisse, pois seria “herdeiro“.

No programa, os humoristas e radialistas discutiram de forma bem-humorada sobre o radialista Emílio Surita ter sido ‘cancelado’ pelos internautas.