Resumo Betty, a Feia em Nova York (23/07): Betty vai ao hotel com Joaquim e Armando vê tudo

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta quinta-feira, 23 de julho, Armando segue Betty e a vê entrar no hotel com Joaquim.

Ainda no mesmo capítulo, Betty sabe muito bem onde Daniel pretende chegar, mas garante para ele que não o deixará ficar com nada, sendo que não pretende lhe dar parte das ações. Hugo encontra Joaquim no elevador da V&M.

O estilista diz que ele não deve se animar, pois não conseguirá tomar o seu lugar, mas Joaquim afirma que não tem motivo para trabalhar na empresa, sendo que é dono de sua própria marca, não precisando ter vínculo com ninguém.

Malú encontra mãe de Ricardo, em Betty, a Feia em Nova York

Malú consegue localizar a mãe de Ricardo, levando-a para a empresa do executivo. Charlie e Efraim discutem, fazendo o clima esquentar e acabar em pancadaria. Marcela vai atrás de Joaquim para conversar com ele sobre Betty e Armando.

A executiva quer fazer uma aliança com o estilista, na intenção de que ele lhe ajude a separar Betty e Armando de uma vez por todas, não tendo chance de reconciliação. Aura Maria leva seu filho para a V&M, mas nem imagina que ele esteja com sua aranha de estimação.

Joaquim nota que Betty está tensa

Lolita, nome dado para a aranha do menino, consegue escapar da caixa, indo parar nas costas de Patricia e Smith, que ficam apavorados. Joaquim convida Betty para ir ao hotel onde está hospedado, visitando seu quarto.

Armando segue o casal, mas é notado por Betty. Ao chegarem no quarto, Joaquim percebe que Betty está muito tensa, questionando para saber o motivo. Betty diz que Armando os viu entrando no local.