Fim da briga? Pabllo Vittar elogia Anitta no Instagram, e fãs ficam eufóricos

PUBLICIDADE

Há três anos, Anitta e Pablo lançaram a música ‘Sua Cara’, e fizeram diversas apresentações juntas para promover a divulgação em parceria com Major Laser. O single fez muito sucesso, porém, as artistas acabaram se desentendendo e pararam de cantar lado a lado.

Segundo o Notícias da TV, a briga havia começado pelo fato de Pablo ter exigido um cachê de R$40 mil para participar de um evento, promovido por Anitta, em 2017. Irritada, a morena jogou na cara de Vittar que ela havia arcado com todos os custos da gravação da música no Marrocos e declarou que foi depois do lançamento que a drag queen alcançou a fama.

Em um áudio divulgado por Leo Dias, a ex-namorada de Gui Araújo disse que Pablo está bem agora, e poderia pagar a ela a sua parte do clipe, rachando os 70 mil dólares. Anitta afirmou ainda que teve que brigar com o dono da marca Major Laser para que Vittar aparecesse mais no clipe.

A polêmica dos 70 mil dólares já havia se tornado público na época em que o clipe estava no auge, e Pablo mandou uma indireta para a funkeira em um show. A drag debochou que os custos teriam sido bancados pelos patrocinadores do clipe, e não por Anitta, como ela afirmou.

A tal briga Anitta e Pablo Vittar finalmente parece ter chegado ao fim após três anos. A funkeira postou um trecho do clipe com a música ‘Desce Pro Play(Papapa)’ no Instagram, em seguida, Vittar respondeu com um elogio: “Mulher, tu é linda viu”.

Logo, os fãs ficaram eufóricos com as interações e começaram a pedir uma nova música com parceria entre as duas.