in

Resumo Chiquititas (23/07): Mili recebe triste notícia de Júnior

SBT
Publicidade

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 23 de julho, Júnior volta ao orfanato e dá triste notícia para Mili.

Ainda no mesmo capítulo, assim que retorna para a sala, Cris revela o que aconteceu no Pátio, mostrando que ficou apavorada. Júnior conversa com seu pai, questionando o motivo dos meninos não poderem morar no orfanato, sendo que tem espaço para todos eles.

Carmem corta a conversa, avisando para seu sobrinho que os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. Júnior fica irritado, mas garante que não irá desistir do assunto.

Publicidade
Publicidade

Vlade tenta hipnotizar Carol, em Chiquititas

Em outro momento, Carol está no computador, nem percebendo que Vlade está se aproximando. De repente, ele pede para ela olhar fixamente para seus olhos. Pata, que está vendo tudo, é puxada por seu irmão.

Assustada, ela dá um grito. Carol escuta o grito e vai ver o que está acontecendo, mas Vlade não sai de trás dela, perseguindo-a por todos os cantos. Momentos depois, o casal vê Pata levando Rafa para o banheiro.

Mili recebe visita de Júnior

As meninas contam para Carol o plano que montaram para comprovar que o casal são vampiros. Pata tenta levar Rafael de volta para o quarto, mas são flagrados por Carol, Ernestina e as outras meninas. Rapidamente, Pata inventa que ele é caçador de vampiros.

Em outro momento, as meninas dão um banho no casal, tiram foto e percebem que eles saíram normalmente nelas. O casal vai embora sem adotar nenhuma criança. Mais tarde, Júnior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre os meninos., revelando que seu pai não os deixou ficar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fim da briga? Pabllo Vittar elogia Anitta no Instagram, e fãs ficam eufóricos

Mayra Cardi alfineta suposto curso de Arthur Aguiar sobre sedução: ‘Fica rico’