Mayra Cardi alfineta suposto curso de Arthur Aguiar sobre sedução: ‘Fica rico’

PUBLICIDADE

Após esgotar todas as possibilidades de desabafos em relação à separação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi está tentando falar sobre o assunto tão conturbado com uma certa leveza. Na noite de ontem(21), a life coach ficou surpresa quando recebeu uma sugestão inusitada de um seguidor, que abordou a possibilidade do ator lançar um curso de sedução para dar aulas e atrair clientes.

Na descrição do curso fictício, o fã de Mayra questionou porque a bela não ajuda o ex-marido a montar um curso online, pois assim ele ficaria rico com o dinheiro dele e para de exigir metade dos lucros das empresas dela. O suposto curso custaria R$ 499,00, e ainda teria um módulo de Saulo Poncio, influencer e cantor, que também é conhecido pelas suas traições no casamento.
A ex-sister respondeu com alguns emojis sorridentes e compartilhou a imagem no seu stories do Instagram.
A brincadeira do seguidor é em relação ao fato de Cardi ter dito que o ator usava o dinheiro da sua empresa para se manter e bancar as suas supostas amantes. Depois das acusações, o cantor entrou na Justiça exigindo a divisão dos lucros da empresa que tem em sociedade com Mayra.
A influenciadora chegou a responder um post de Maurício Meirelles, no qual dizia que divisão de bens é isso, direitos iguais para homens e mulheres e questionou se não é essa a luta de todos. A coach respondeu que sim, essa é a luta de todas as mulheres que trabalham, lutam e se respeitam.
Mayra ainda completou que casamento não é uma profissão. Quando alguém casa, costuma entregar o seu melhor para crescerem juntos. Quem entrega amor, recebe amor. Para ela, o dinheiro é o que menos importa diante de um livramento, uma vez que ela é competente, responsável, sabe trabalhar e não tem preguiça de fazer tudo de novo se for necessário. Afirmou que vai continuar trabalhando para sustentar os filhos, e se necessário, Arthur Aguiar, para que ele possa continuar levando a sua vida promiscua.