Após morte do pai, Fernanda Lima tem atitude com profissionais de saúde que o atenderam

PUBLICIDADE

Fernanda Lima voltou a usar as redes sociais para falar sobre a morte do pai, Clemoar Lima, que morreu por complicações da Covid-19, no fim de semana. A morte do idoso de 84 anos repercutiu bastante nas redes sociais e a apresentadora recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores anônimos e famosos.

Cleomar ficou 120 dias internado, lutando pela vida, mas acabou não resistindo. Devido à pandemia do novo coronavírus, o velório e enterro foram restritos aos familiares mais próximos. Após comunicar a morte do pai, Fernanda Lima agradeceu todo o carinho que vinha recebendo.

Nesta terça-feira (22), ela voltou ao Instagram para falar um pouco mais sobre o pai e agradecer aos profissionais de saúde que cuidaram dele, no período em que ficou internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ela citou um por um, o nome dos profissionais.

Fernanda Lima homenageia profissionais de saúde que cuidaram de seu pai

Fernanda Lima postou três fotos para ilustrar seu post. A terceira era a do pai sorrindo quando recebeu, via Skype, a notícia de que a filha estava grávida novamente. No texto, Fernanda brincou que o pai reclamaria dos seus erros de concordância verbal no post anterior.
Em seguida, ela pediu às pessoas que se cuidem e que cuidem de seus pais. A apresentadora e ex-modelo sente muito pelas mortes em decorrência da Covid-19. 

“Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né? Meu abraço e agradecimento eterno para aqueles que cuidaram com tanto zelo do meu pai”, escreveu Fernanda Lima, que listou os mais de 30 profissionais que cuidaram do pai dela.