Filho de William e Kate Middleton se parece cada vez mais com o pai

PUBLICIDADE

O príncipe George, o mais velho dos três filhos de William Kate Middleton, celebra seu sétimo aniversário, nesta quarta-feira, dia 22 de julho. O menino está muito crescido e o Palácio de Kensington divulgou novas fotos do pequeno príncipe. De sorriso rasgado e sem um dentinho da frente, o menino encanta os fãs da família real inglesa. Para muitos, ele se parece cada vez mais com seu pai, William. 

Príncipe George celebra aniversário

O filho mais velho da Princesa Diana não poderia estar mais orgulhoso de George. O menino está crescendo muito feliz, como revelam essas novas fotos, como sempre tiradas por sua mãe. Kate, de 38 anos, ama fotografia e mesmo sendo amadora, ela adora registrar ela mesmo esses momentos tão familiares. 

Claro que a família real inglesa tem todos os fotógrafos à sua disposição, mas Kate Middleton se sente bem confortável, fotografando ela mesmo seus filhos, nesses retratos oficiais. Também por isso, as crianças ficam mais à vontade, tendo do outro lado da câmera a mãe, a duquesa de Cambridge.

Príncipe George está mais parecido com William

Os fãs notaram logo que o menino está mudando muito seus traços. Ele está mais crescido e com cara de garotinho, perdendo essas bochechas e rosto mais arredondado de quando era mais novo. Agora, o menino tem um rosto mais diferente, com sorriso atrevido e seus cabelos louros despenteados. Para os fãs, ele está igual o pai, quando tinha sua idade. 

William sempre foi bem acarinhado, desde garotinho. Ele sempre se mostrava muito sorridente, e com esses mesmos cabelos louros de seu filho George. William era o mais parecida com a Princesa Diana, dentre os dois filhos. Até porque Harry, o mais novo dos filhos de Diana e Carlos era ruivo e um pouco diferente. 

Agora, os fãs estão falando que George está se parecendo muito com William e, portanto, com a Princesa Diana. O menino parece muito feliz, apesar de sua família estar em isolamento tem já muito tempo. Kate e William se mudaram para sua casa de Norfolk, Anmer Hall, onde George e seus irmãos, a princesa Charlotte, de cinco anos, e o príncipe Louis, de dois anos, estão vivendo por culpa de essa pandemia do novo coronavírus.