Apresentadora se revolta com ex-namorado de Gugu, após vazamento de foto íntima, e joga tudo na cara

PUBLICIDADE

A apresentadora Márcia Goldschmidt, famosa pelos programas de fofocas, reagiu à revelação de Thiago Salvático envolvendo Gugu Liberato. Nessa semana, o chefe de cozinha publicou uma imagem íntima dos dois em uma viagem. Tudo para falar sobre os oito meses da morte do comunicador. 

Não é a primeira vez que Thiago mostra a intimidade do comunicador através de uma rede social. Márcia Goldschmidt, sabendo disso, fez questão de soltar o verbo e dizer aquilo que pensa. 

Márcia Goldschmidt bota o dedo na ferida, após 

“Existe liberdade? Sim – mas tem que existir também respeito aos envolvidos em ‘nossa liberdade’”, disse a comunicadora, que atualmente mora em Portugal ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo o post da apresentadora, onde ela detona o chef de cozinha que teria namorado o apresentador Gugu.

https://www.instagram.com/p/CC6EEvGqQOH/?utm_source=ig_embed

Nas redes sociais da apresentadora, muitos internautas mandaram mensagens concordando com Márcia Goldschmidt. Alguns mandando recados para Thiago Salvático. “O que é triste é saber que a vontade do Gugu sempre foi ocultar a homossexualidade, e você parece ser um cara tão do bem, porque expõe se sabe que essa nunca foi a vontade do Gugu? “, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Thiago Salvático desistiu da herança de Gugu Liberato

Recentemente, o chefe de cozinha publicou em sua rede social que havia desistido da herança de Gugu Liberato. Ele havia entrado com um processo na justiça por reconhecimento de união estável com o apresentador. A fortuna de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão.