Longe da TV, Reynaldo Gianecchini surge com cabelos grisalhos e recebe elogios

PUBLICIDADE

Quem é fã do universo da televisão, certamente deve conhecer o ator brasileiro Reynaldo Gianecchini, que é considerado atualmente um dos grandes galãs da Rede Globo, sendo bastante querido pelo público do canal.

O artista é famoso pela quantidade de trabalhos que realizou na emissora carioca, como as novelas Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Sete Pecados, Em Família, As Filhas da Mãe, A Lei do Amor e Cheias de Charme.

O último trabalho de Gianecchini na Globo foi na trama A Dona do Pedaço, interpretando o personagem Régis ao lado de Juliana Paes, em 2019. Infelizmente para os fãs, o galã não tem aparecido nas telinhas desde o fim das gravações.

Felizmente, Reynaldo é bastante ativo em suas redes sociais, frequentemente compartilhando fotos do seu dia com os admiradores. E na manhã desta quarta-feira (15/07), o artista surpreendeu os fãs ao aparecer com a aparência bastante diferente.

No clique publicado por Gianecchini, que atualmente tem 47 anos, apareceu mostrando seus cabelos brancos. Na publicação, que teve mais de 168 mil curtidas, o galã recebeu muitos elogios tantos dos fãs quanto de amigos famosos. “Lindao!“, escreveu a apresentadora Ana Maria Braga. “Gatoooo“, acrescentou a atriz Débora Secco.

Sempre com muito bom humor, a apresentadora Tatá Werneck brincou com Reynaldo, e comentou em sua foto: “Já peguei“. Desde que foi publicada, a foto de Gianecchini tem rendido assunto nas redes sociais, já que é a primeira vez que o ator aparece com cabelos grisalhos.