Após 7 anos, como estão algumas atrizes de Chiquititas; elas se tornaram lindas mulheres

PUBLICIDADE

Após 7 anos de sua primeira exibição, é normal que os fãs queiram saber como estão atualmente as meninas que fizeram parte do elenco da novela Chiquititas. A trama foi um grande sucesso de audiência na emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. O publicou acompanhou a trama que era uma nova versão da novela que havia sido exibida há muitos anos. E já se passaram sete anos desde a estreia do folhetim no canal paulista.

A novela infanto-juvenil destacou vários atores mirins, e na ocasião, revelou muitos talentos. A trama de 2013 está sendo exibida novamente na grade do SBT atualmente. Esse artigo vai mostrar como estão algumas das meninas que fizeram parte do elenco da novela Chiquititas. Elas cresceram e se tornaram lindas mulheres.

Giovanna Grigio

A protagonista da novela teen tinha 15 anos na época das gravações de Chiquititas. Esse foi o primeiro trabalho da jovem como atriz que acabou ganhando destaque e foi parar na emissora carioca. Giovanna já completou 22 anos e esbanja beleza em suas fotos na web.

Raissa Chaddad

A intérprete da Bia ganhou grande notoriedade na internet após começar a investir em sua carreira como digital influencer. Ela também atuou em outra produção do SBT, As Aventuras de Poliana.

Cinthia Cruz

No folhetim, ela foi a intérprete de Cris e ganhou ainda mais notoriedade ao participar do reality show De Férias com o Ex, no ano de 2019. Aos 20 anos, ela também investe na carreira de cantora.

Lívia Inhudes

Ela deu vida a personagem Vivi, que queria tanto se tornar uma modelo famosa na trama. Ela está com 19 anos e foi escalada para atuar no folhetim global Salve-se Quem Puder. Vale ressaltar que a jovem também faz sucesso no Youtube contando os bastidores de sua carreira artística.