Kanye West deixa farpas contra Kim Kardashian e casamento se complica

PUBLICIDADE

Kanye West parece estar passando um momento mais ruim. O rapper americano, de 42 anos de idade, está se preparando para lançar um novo trabalho na música e também anunciou sua corrida pela Presidência dos Estados Unidos. Porém, a saúde mental do marido de Kim Kardashian está preocupando a todos. Nesse início de semana, o cantor escreveu alguns tweets, em que ele parece atacar sua esposa e sua sogra, Kris Jenner. 

Kanye West parece ter tido um novo surto

Mais tarde, Kanye West apagou todos esses tweets, mas claro que muitas pessoas conseguiram guardar eles. Aparentemente, não ficaram boas as coisas entre o casal, depois de Kanye ter falado publicamente que foi ele quem impediu Kim Kardashian de interromper sua primeira gestação, antes do nascimento de North West. 

A menina tem agora sete anos de idade, é a mais velha dos quatro filhos do casal. No entanto, Kanye West falou que foi ele quem impediu Kim de interromper, quando ela estava se preparando para tomas as pílulas, para parar essa gestação. O cantor falou ainda que ouviu uma mensagem de Deus, que levou ele para fazer isso. 

Kanye West desabafa no Twitter contra Kim Kardashian

Agora, parece que Kim Kardashian e Kris Jenner estariam lutando para internar Kanye West. Elas estariam temendo por esse surto, quando a saúde mental do rapper parece estar dando sinais de problemas.  No Twitter, Kanye escreveu que Kim estava tentando internar ele, com um médico, depois do que ele falou sobre como ele salvou a vida de North. 

“Se eu ficar fechado como Mandela, vocês todos saberão o porquê”, escreveu Kanye, de seguida. Mas não ficaram por aqui seus comentários, em um desabafo preocupante. O cantor parece ter deixado ainda uma nova farpa contra Kim Kardashian e Kris Jenner, quando ele falou que não vai deixar Kim fazer com North o que Kris fez com suas filhas. 

“Eu ponho minha vida em Deus, em como a mãe da North nunca vai fotografar ela para a playboy e isso fica nas mãos de Deus”, revelou o cantor, claramente provocando a sogra Kris Jenner. Essa não é a primeira vez que Kanye se mostra contra o estilo de vida das Kardashian. Porém, dessa vez, ele teria desabafado totalmente. Pouco depois, ele acabaria apagando esses tweets. Além de North, Kanye West e Kim Kardashian compartilham mais três filhos: Saint West, de 4 anos, Chicago West, 2, e Psalm West, 1.