Filho caçula de Galvão Bueno já tem 19 anos e faz o maior sucesso na internet; tem até clipe musical

PUBLICIDADE

O filho mais novo do narrador esportivo Galvão Bueno, o jovem Luca, já completou 19 anos de idade. O rapaz quer trilhar o mesmo caminho de sucesso do pai nas telas da televisão e tem investido em sua carreira. Contudo, Luca quer trilhar outros caminhos diferentes do esporte e já tem até um clipe musical.

Para quem não sabe, Luca é o filho caçula de Galvão Bueno. O jovem é apaixonado por música e cinema. Atualmente, ele mora nos Estados Unidos, onde está desde o ano de 2016. O rapaz já faz o maior sucesso na internet e arranca suspiros dos seguidores nas redes sociais. Recentemente, ele fez questão de parabenizar o pai pela passagem do aniversário. Galvão Bueno completou 70 anos.

Em seu perfil no Instagram, Luca surgiu em uma fotografia ao lado do pai para celebrar o niver do narrador esportivo. Na legenda, ele escreveu uma bela homenagem para o pai e ainda aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento. “Feliz aniversário, pai. Obrigada por me proporcionar essa vida maravilhosa”.

Luca é o mais novo de quatro irmãos, sendo fruto do atual relacionamento do pai com a empresária e radialista Desirée Soares. A família está morando em Orlando, onde ele estuda e aproveita a oportunidade para poder fazer aulas de teatro. Além dessas atividades, o filho do narrador esportivo aproveita para se dedicar a carreira musical.

No clipe, ele surge cantando em inglês e português, juntamente com o artista Lord Juan (que canta em espanhol). O cenário da música Vou Te Chamar tem um cenário cheio de ostentação e repleto de carros de luxo.

Nas redes sociais, pai e filho compartilham vários momentos fofos de cumplicidade entre eles e também costumam relembrar fotos mais antigas para a alegria dos seguidores que curtem as postagens.