in

Após o fim do namoro com Maiara, Fernando Zor abre o jogo sobre romance com ex-BBB Gabi Martins

Montagem Ingrid Machado
Publicidade

Recentemente, Fernando Zor e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, anunciaram o fim do relacionamento. O sertanejo usou as redes sociais para confirmar o término do namoro com a cantora e afirmar que ambos decidiram ressignificar a relação. A dupla de Sorocaba fez questão de render elogios à ex, e revelou que Maiara teria feito dele uma pessoa melhor.

A cantora, por sua vez, não se manifestou diretamente sobre o término, somente arquivou a maioria de suas fotos em seu perfil no Instagram, deixando apenas registros de divulgação de seu trabalho. Posteriormente, Maiara decidiu desabafar através das redes sociais e pedir mais empatia por parte das mulheres.

A sertaneja afirmou que passou a ser julgada por todos os seus movimentos após o fim se seu namoro com Fernando, e pediu para que as mulheres deixassem de se atacar e prestassem mais apoio umas às outras. Rumores de que Fernando Zor já estaria se envolvendo com outra pessoa surgiram na web. Internautas afirmaram que o sertanejo e a ex-BBB Gabi Martins estariam se aproximando nos últimos dias.

Publicidade
Publicidade

Na última terça-feira (21), Fernando usou seu perfil no Instagram para esclarecer os rumores sobre um possível romance com Gabi Martins. “Bom dia, gente! Irei falar sobre um assunto chato, porém, necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acredite em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real“, declarou o cantor.

Fernando negou que estaria vivendo um romance com Gabi Martins e pediu para que as pessoas respeitassem a todos os envolvidos na história, e parassem com os ataques através da internet. Por fim, o cantor pediu para que as pessoas não se prendessem a “achismos”.

Publicidade
Next post

Filho caçula de Galvão Bueno já tem 19 anos e faz o maior sucesso na internet; tem até clipe musical

Ex de Anitta rompe o silêncio e conta tudo sobre o término do namoro