Ex de Anitta rompe o silêncio e conta tudo sobre o término do namoro

PUBLICIDADE

Gui Araújo usou as redes sociais para se pronunciar a respeito do fim do relacionamento com a funkeira Anitta. Ontem, a cantora confirmou o fim do relacionamento, mas até então, seu ex se manteve em silêncio.

O ex-casal rompeu a união há poucos dias, ontem, os primeiros sites começavam a repercutir a confirmação do término do namoro, mas até então só existia a versão de Anitta.

Foi então que o apresentador Gui Araújo usou suas redes sociais para comentar sobre o fim do relacionamento. “Para que não criem especulações, não que eu esteja muito preocupado com isso, eu e a Larissa [nome verdadeiro da carioca] não estamos mais juntos. Não brigamos, está tudo certo”, disse Gui, ao confirmar que o término com a funkeira foi ’em paz’ e de comum entendimento.

Gui ainda mencionou que já conhecia Anitta de antes do namoro, mas o envolvimento direto somente veio nestes três meses e que nada anterior tinha rolado entre os dois. Ele ainda relatou que a pandemia contribuiu para que o casal se conhecesse melhor.

Gui Araújo ainda aproveitou o momento em que falava de Anitta para fazer elogios a ex: “Está tranquilo. Eu estou bem, a Larissa está bem. Relacionamento começa e termina. de coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo pra ela. minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram”.

O apresentador e a cantora moravam juntos desde maio, quando ele se mudou para a mansão da diva. Após o fim do relacionamento, ela já causou polêmica ao disparar curtidas na foto de um jogador de futebol. A pergunta que não quer calar é: será que a fila já vai andar?