Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/07): Sabrina é desmascarada por Dóris e Mateus

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta (23), Mateus e Dóris descobrem mentira de Sabrina.

Ainda neste capítulo, sem que Mateus e Dóris vejam, Sabrina inscreve o cavalo deles em uma nova competição, pegando-os de surpresa com a novidade. Mateus estranha, querendo saber como ela conseguiu dinheiro para pagar a inscrição.

O garoto começa a acreditar que ela esteja fazendo algo de errado. O menino decide investigar para saber como ela conseguiu o dinheiro. Dinho trabalha duro para tirar Vicente da cadeia, conseguindo que o rapaz ganhe condicional.

Vicente sai da cadeia, em Cúmplices de Um Resgate

Vicente fica muito feliz, pois não esperava que conseguiria sair da cadeia tão cedo. Téo não está mais aguentando a saudade que sente de Isabela e Manuela, querendo que elas voltem para que ele possa matar a saudade dela.

O garoto sabe que Isabela  pode nunca mais voltar. Mateus e Dóris começam sua jornada para saber o que Sabrina tanto esconde. Juntos, eles passam por várias mansões, questionando se os moradores conhecem uma menina chamada Sabrina.

Sabrina tenta disfarçar, mas não consegue

Depois de muito tempo procurando, os dois conseguem chegar a última mansão, na qual questionam para saber se alguma Sabrina mora no local. Sabrina fica apreensiva, temendo ser desmascarada por Mateus.

A garota tenta disfarçar para não ser reconhecida, mas Mateus acaba descobrindo toda a verdade, desmascarando a farsa da menina. Na tela do SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.