Chocolate com Pimenta (Viva) 23/07: ver Maurício e Selma juntos é demais para Beto, que morre de ciúmes

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta (23), Beto fica com ciúmes de Maurício e Selma.

Ainda no mesmo capítulo, Ana fica surpresa com o flagra de Danilo, que vira as costas e vai embora com muita raiva. Sebastian fica animado quando Ana diz que irá anunciar o noivado dos dois durante um jantar.

Ao ver sua mãe falando de casamento, Tonico pensa em Danilo, acreditando que ela poderá se casar com o rapaz. Danilo está inconformado com o noivado de Ana, prometendo para Sansão que dará um jeito de acabar com o casamento dela.

Bernardete dá outro fora em Fabrício, em Chocolate com Pimenta

No circo, todos começam a se divertir. Bernardete empurra Fabrício, que continua tentando dar em cima dela. Beto olha triste para Maurício e Selma, mostrando o ciúme que sente. Margarido tenta uma aproximação com Mocinha, segurando a mãe dela.

Bárbara é surpreendida pelo pedido de mágico, que quer que ela entre no palco com ele, agindo como se fosse sua assistente, assim ela poderá decidir o que quer fazer de sua vida, não deixando que ninguém lhe atrapalhe.

Jezebel e Márcia correm para alertar Vivaldo, em Chocolate com Pimenta

Sebastian consegue arrancar dinheiro de seu tio para comprar anel de Ana. Todos ficam surpresos ao verem Bárbara de odalisca. Após a primeira dama ser serrada, todos comentam e riem do prefeito.

Jezebel e Márcia correm para a prefeitura. Vivaldo cai sentado ao saber de tudo que está acontecendo. Margot conversa com Guilherme, garantindo que Márcia gosta dele como mulher. Ana garante para Mocinha que todos ficarão surpresos no jantar.